31 de agosto de 2009

Noite das bicicletas- meu ultimo zoeira... por enquanto!










Bom, hoje é oficialmente meu ultimo dia deste meu período no diário do nordeste. Meu objetivo nesses ultimos quatro meses foi aprender e desenvolver a velocidade do meu trabalho, a criatividade, a técnica no uso dos programas e a relação entre texto e imagem.

E creio eu, consegui avançar nesses quesitos, mas ainda mais, conheci pessoas muito bacanas e profissionais dedicados a seu trabalho. Quando eu era criança queria ser jornalista, mas não fazia idéia de como era o dia a dia de uma redação.

Um grande abraço a todos que me acompanharam nesses ultimo meses, estou muito feliz por conviver com todos vocês!!!

Agora estou entrando no meu trabalho de conclusão de curso, vou fechar um cilco muito importante na minha vida e quero fechá-lo da melhor maneira possivel. Tem também alguns livros euma série de tiras esperando por mim!

Um abraço e até amanhã.

obs.: Essas imagens são a capa e as páginas de uma matéria sobre os grupos organizados de passeiso ciclisticos aqui da cidade, escrita por Karine Zaranza.

Leia a matéria:http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=666665

3 comentários:

  1. Oi Nathália,

    Tudo bem? Que livro está contigo? Vamos uns posts a fim de semear vontade nos leitores?

    ResponderExcluir
  2. Oi nathália!! Vi uma peça sua na UNIFOR PLÁSTICA! =) Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olha a nathália! gostei da apresentacao da banda com a musica do evangelion nesse ultimo sana! c cantou direitinho! flw.

    ResponderExcluir

Eu preciso ouviloooo...