9 de abril de 2010

Bienal do Livro












E começa hoje mais uma Bienal do Livro do Ceará.
Além dos estandes e seminários, estou anciosa para o Show do Pequeno Cidadão (projeto de musica para crianças! idealizado, entre outros, por Arnaldo Antunes, que eu adoro!), as palestras com o Maurício de Souza e o Ziraldo!
Pretendo fazer bons contatos também, para isso fiz uns catões novos. Acho que a fonte ainda não é a melhor escolha mas aprimorarei para a próxima. São esses ai em cima, com frente e verso.

Esse ano você pode me encontrar de segunda a sexta das 9 da manhã as 4 da tarde no estande do SESC. Vou está lá ministrando uma série de minioficinas sobre ilustração para a garotada e interessados.
Você pode encontrar trabalhos meus também nos estandes da:
Edições casa do conto (Livros Amor Menino e A Borboleta e o Jacaré);
Editora Literre (A menina e o Mundo);
Seduc(Super Profe na Revista pense e lançamento da coleção PAIC Prosa e poesia com o livro Um Filhote Muito Estranho).
No Blog do Kelsen você encontra o catálogo da Casa do Conto e o mapa dos estandes:
http://kelsenbravos.blogspot.com/2010/04/edicoes-casa-do-conto-na-bienal-do.html
E aqui toda a programação da Bienal.

Adoro livros! Adoro Bienal!
Medo de comprar livros demais e ficar pobre XD
bjuś!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu preciso ouviloooo...